Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pexels
Reprodução/Pexels

A Praia do Sueste, em Fernando de Noronha, foi interditada, após uma turista de oito anos ser atacada por um tubarão na manhã desta sexta-feira (28). A praia faz parte do Parque Nacional Marinho, com controle ICMBio (Instituto Chico Mendes da Conservação da Biodiversidade), que optou por restringir o acesso ao local, até que a investigação seja concluída.

Ainda, segundo a nota emitida pelo instituto ataques de animais marítimos não são frequentes na região.

“O Instituto solidariza-se com a jovem e sua família, prestando todo apoio, até que a vítima seja transferida pelo resgate aéreo. Destaca-se que ataques desse tipo são raros, havendo regramento quanto aos horários e locais permitidos para utilização da praia”, afirmaram.

Em 2015 o local também ficou interditado por três dias pelo mesmo motivo. Na ocasião, um homem de 32 anos perdeu a mão direita e parte do antebraço devido a um ataque de tubarão.

Leia mais: Justiça do Rio mantém sentença da ex-deputada Flordelis por morte de maridoRenan Calheiros defende criação de nova CPI da Covid