Conselheiro diz que Jon Jones voltará em breve: “Disposto, pronto e preparado”
‘Bones’ não luta há quase dois anos, quando renunciou ao cinturão para subir de categoria
29/01/2022 13h14
Sem lutar há quase dois anos, Jon Jones pode fazer sua estreia na categoria dos pesos-pesados do MMA em breve. Em entrevista ao jornal The Sun, o conselheiro do atleta Richard Schaefer afirmou que ‘Bones’ está “disposto, pronto e preparado”.
Schaefer disse que “adoraria fazer uma luta com Francis Ngannou” e atualmente conversa com o UFC, mas alegou que o lutador “tem alguns problemas. Um deles é contratual. Como isso vai se desenrolar? Vimos que há uma falta de comunicação da equipe dele e o UFC.”
Leia mais: Canal britânico aponta possível fraude em teste para Covid-19 de Novak Djokovic
Filha de Tiago Tiago Leifert e Daiana Garbin está com câncer nos olhos, anuncia casal
A última luta de Jones foi em fevereiro de 2020, quando bateu Dominick Reyes. Depois, ele renunciou ao cinturão para poder subir de categoria. Segundo o conselheiro, ele quer “lutar contra quem nós pudermos pelo título dos pesos-pesados.”
“Jon quer lutar e quer lutar pelo título dos pesos-pesados. E Jon é o tipo de cara que luta com qualquer um sem problemas. Então, vou ver se posso juntar tudo isso. Mas, Jon Jones é, como eu disse, o Floyd Mayweather do UFC. Ele é uma lenda, está invicto e está em sua própria liga”, concluiu.
REDES SOCIAIS