Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr/Senado Federal
Reprodução/Flickr/Senado Federal

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou, nesta sexta-feira (4), que começará a colher assinaturas para pedir o impeachment e o afastamento do do procurador-geral da República, Augusto Aras. A declaração, feita pelas redes sociais, acontece após Aras questionar provas apresentadas pela CPI da Covid ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Randolfe comentou a notícia de que a ministra Rosa Weber negou o pedido da PGR para determinar uma explicação por parte de Senado sobre as provas da CPI, que indicavam o presidente Jair Bolsonaro (PL), o ministro da Saúde Marcelo Queiroga, o ex-ministro Eduardo Pazuello e do ex-secretário-executivo Élcio Franco.

Leia também: Subprocurador-geral pede ao TCU declaração de indisponibilidade de bens de Moro

“Sr. Augusto Aras, se digne a assumir a chefia do MPF, e não mais a função de serviçal de Bolsonaro. Aras passou de todos os limites! Nesta semana, começarei a coleta de assinaturas para pedir o impeachment e o afastamento do PGR que não exerce suas funções”, escreveu o senador em sua conta do Twitter.

Veja a publicação:

Reprodução/Twitter @randolfeap

Leia também:  Senador Jean Paul afirma que não existe conflito entre PEC dos combustíveis e projetos