Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @tsejus
Reprodução/Instagram @tsejus

A Justiça Eleitoral ampliou os serviços disponíveis no Título Net devido à pandemia da Covid-19. Para preservar o distanciamento social e a saúde dos indivíduos, é possível realizar os atendimentos sem sair de casa. 

Conheça algumas funções:

1. Primeira via do título de eleitor

Separe os documentos necessários - não esqueça da selfie segurando o documento de identificação - e entre na opção "Eleitor e Eleições". A aba "Título Eleitoral" estará disponível nesta área. Em "Tire seu título", você encontrará o atendimento remoto. 

2. Transferência de título eleitoral

Quando a pessoa muda de estado, cidade ou país, é necessário mudar o título eleitoral de localização. O endereço pode ser alterado pelo Titulo Net. Antes de tudo, lembre de digitalizar um comprovante de residência e um documento com foto. A opção também está disponível em "Tire seu título" ao iniciar o atendimento remoto. 

Veja imagens: Webstory: Conheça as funções disponíveis no Título Net

3. Alteração de dados pessoais

Desde 2018, a Justiça Eleitoral permitiu utilizar o nome social para votação. De acordo com a instituição, 9.985 pessoas alteraram o nome que desejavam ser chamadas nas eleições de 2020. O requerimento está disponível no atendimento remoto do Título Net. 

4. Verificar débitos com a Justiça Eleitoral

É necessário verificar se há algum débito com a Justiça Eleitoral antes de pedir por qualquer função remota. Se você tem algo pendente, basta emitir o boleto e efetuar o pagamento no Banco do Brasil. Aguarde a identificação do pagamento e o registro da zona eleitoral correspondente.