Policial Civil é preso após matar homem em igreja em São Paulo
O crime ocorreu na zona oeste da capital paulista, em reunião do grupo Narcóticos Anônimos
28/02/2022 20h16
Um Policial Civil foi preso em flagrante após atirar em um homem nesta segunda-feira (28), na Igreja do Calvário, localizada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu durante uma vigília dos Narcóticos Anônimos e a vítima morreu no local, mas o motivo ainda não foi esclarecido.
O policial foi encaminhado ao Presídio Especial da Polícia Civil, após o flagrante ser registrado na Corregedoria da Polícia Civil. Conforme o grupo Narcóticos Anônimos, o policial civil e o vendedor Tiago de Brito Simões, de 34 anos, frequentavam as reuniões na Igreja do Calvário.
Leia mais: Bolsonaro diz que Brasil irá acolher ucranianos que estão fugindo da guerra
A identidade do autor do crime ainda não foi revelada, porém sabe-se que ele participa do grupo há cerca de 13 anos. A vítima estava em recuperação havia menos de dois meses. Não há registro de outros feridos.
O homem caiu em um jardim, em frente à sala utilizada. Já o agressor teria corrido em direção a um automóvel que estava na Praça Benedito Calixto e foi contido por um guarda civil e um segurança que trabalha em um bar da praça.
Após o caso, a polícia procura imagens das câmeras de vigilância da igreja.
Leia também: Rússia ameaça países europeus que fornecerem armas e combustíveis para a Ucrânia
REDES SOCIAIS