Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

A guerra entre Ucrânia e Rússia já dura 11 dias, por causa dela, mais de 1,7 milhão de ucranianos fugiram do país desde o dia 24 de fevereiro.

De acordo com a ACNUR, Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, “esta é agora a crise de refugiados que mais cresce na Europa desde a Segunda Guerra Mundial”.

“Nos próximos dias, mais milhões de vidas serão desenraizadas, a menos que haja um fim imediato para este conflito sem sentido”, afirmou a ACNUR nas redes sociais.

A ministra do Interior da Alemanha, Nancy Faeser, afirmou ao jornal 'Bild am Sonntag' que a Alemanha está colhendo refugiados ucranianos, independente de sua nacionalidade. “Queremos salvar vidas. Isso não depende do passaporte”, afirmou.

Leia também: Avião da FAB decola em direção à Varsóvia para resgatar brasileirosBC libera consulta ao valor e retirada de dinheiro esquecido em bancos