Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Mais de 100 vagas de emprego para imigrantes e refugiados foram abertas em São Paulo através do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate). Pessoas de qualquer nacionalidade que residem na capital paulista podem se inscrever no programa até as 17h da próxima segunda-feira (14) na avenida Rio Branco, 252.

A unidade central do Cate foi disponibilizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Os atendentes são bilíngues para que haja maior compreensão de ambas as partes, e os estrangeiros que necessitarem dos serviços serão atendidos por equipes técnicas no local determinado.

Leia mais: Trem bate contra barreira de proteção na estação Júlio Prestes da CPTM

Neymar e Donnarumma discutem no vestiário e precisam ser separados pelos companheiros

O salário médio dos cargos é de R$ 1.400,00. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e experiência no setor, caso busquem vagas como vendedores. Com espaço para 25 pessoas, atendimento a clientes é a opção mais recorrente do programa.

“As pessoas que estão em um momento difícil de reconstrução de vida poderão contar com o apoio e solidariedade da Prefeitura de São Paulo e das empresas parceiras do Cate, que aceitam em seus processos seletivos a participação de imigrantes e refugiados”, aponta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.