A repórter e apresentadora Gloria Maria foi a entrevistada do Roda Viva desta segunda-feira (14).
A jornalista Claudia Lima quis saber se ela teve medo durante a batalha contra o tumor no cérebro em 2019. Sem titubear, falou que nem pensou em ter medo neste período e explicou como foi todo esse processo.
Leia também: STJ nega recurso da defesa e mantém júri popular a Ronnie Lessa, acusado de matar Marielle Franco
“Não pensei na possibilidade do fim nem por um segundo. Eu estava viva e com um diagnostico de tumor no cérebro. Muitos pensaram que era um câncer, mas não. Se eu não tivesse descoberto naquele momento, teria morrido em 15 dias. Esse tumor criou um edema em volta dele, logo em seguida inflamou e tive uma convulsão. Acabou sendo uma benção, porque não sofri sequelas. Mas não tive medo, pois a vida é isso. É preciso passar todo tipo de experiência”, contou a jornalista.
Diante de toda a experiência que teve na vida pessoal e profissional, ela disse que chegou a conclusão que a vida é “nuvem rosa e nuvem cinza”, então, é necessário passar por todo tipo de experiência.
Assista ao trecho completo:
Participaram da bancada de entrevistadores a repórter da Elle Brasil em Beleza e Sociedade Ísis Vergílio, Laura Ancona, diretora de redação da revista Marie Claire e a jornalista e pauteira do programa Saia Justa Claudia Lima, Cris Guterres, colunista do Universa Uol e apresentadora do Estação Livre na TV Cultura, e Cristina Padiglione, autora do site Telepadi na Folha de São Paulo e colunista do jornal Agora São Paulo também integram o time.
Assista ao programa na íntegra:
O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.
REDES SOCIAIS