Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mauriciosouza17
Reprodução/Instagram @mauriciosouza17

O PL promoveu mais uma rodada de filiação de deputados nesta terça-feira (15). Em evento em Brasília, a deputada federal Carla Zambelli (SP), o ex-jogador de vôlei Maurício Souza (MG), demitido do Minas Tênis Clube por comentários homofóbicos, e o cantor Netinho (BA) estão entre os principais nomes que entraram no partido.

Durante o evento, os deputados lançaram a frente parlamentar “lealdade acima de tudo”, em referência a um dos lemas do presidente Jair Bolsonaro.

Inclusive, o presidente era esperado no evento, mas acabou não comparecendo.

O mutirão de filiação também contou com os deputados federais General Girão (RN), José Medeiros (MT), Major Fabiana (RJ) e Paulo Bengtson (PA), além da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr.

Leia também: “A Petrobras não colabora com nada”, diz Bolsonaro

Neste momento, está aberta a janela para os parlamentares mudarem de partido na disputa das eleições de 2022. O período fica aberto até início de abril. A expectativa é que o PL se torne a maior bancada da Câmara.

A frente “Lealdade Acima de Tudo” será composta por 27 pré-candidatos à Câmara dos Deputados – um de cada Unidade da Federação. Atualmente, o grupo tem 21 integrantes. “O que temos em comum entre todos da frente é sermos leais ao presidente Bolsonaro”, disse Zambelli.