A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou nesta terça-feira (29) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na última segunda “porque ele trabalha muito”. A declaração ocorreu durante um evento em Ponta Porã (MS).
“O presidente, ontem, não se sentiu bem, porque ele trabalha muito. E mesmo assim ele saiu do hospital, e quando eu liguei ontem à noite, preocupada, porque vi na imprensa nacional que o presidente tinha ido para o hospital, eu falei: ‘Ai meu deus. Amanhã nós não vamos ter Mato Grosso do Sul. Tem uma bela festa lá esperando'”, argumentou Tereza.
Leia mais: Queiroga diz que consulta pública não atrasou vacinação infantil no Brasil
Na manhã desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital das Forças Armadas em Brasília. Na última segunda (28), o ministro das Comunicações, Fabio Faria informou que Bolsonaro havia sido internado após sentir um desconforto abdominal.
A ministra está se despedindo do governo, Tereza Cristina vai se desincompatibilizar do cargo para ser candidata ao Senado pelo Mato Grosso do Sul. “Essa é minha última agenda aqui no meu Estado como ministra”, contou durante o evento.
Tereza Cristina ainda defendeu o governo e disse que não há corrupção. “Nós fizemos muito com muito pouco, porque não houve corrupção no seu governo”, disse Cristina.
Leia também: Silva e Luna diz que Petrobras “não pode fazer política partidária”
REDES SOCIAIS