Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (31). A declaração aconteceu durante a cerimônia de despedida de nove ministros de estado.

“Para sermos grande nação, falta que alguns poucos não nos atrapalhem. Se não tem ideia, cala a boca. Bota a tua toga e fica aí sem encher o saco dos outros. Como atrapalham o Brasil”, disse.

Leia mais: STF julga processos sobre omissão do governo Bolsonaro no combate ao desmatamento

Nesta quinta, o presidente ainda criticou os ocupantes do Poder Judiciário. “Todas as ditaduras foram precedidas de campanha desarmamentista. Aqui é o contrário. Quando a população deveria se preocupar em perder a liberdade com seu chefe do Executivo, a preocupação é com outro Poder. Quem não quer ser execrado fica em casa. Aqui não é recado para ninguém, aqui é verdade”, afirmou.

No evento, o presidente se despediu de nove dos seus ministros: Onyx Lorenzoni, Trabalho e Previdência; Gilson Machado, Turismo, Flávia Arruda, Secretaria de Governo; Damares Alves, Mulher, Família e Direitos Humanos; Tarcísio de Freitas, Infraestrutura; Rogério Marinho, Desenvolvimento Regional; Marcos Pontes, Ciência, Tecnologia e Inovações, João Roma, Cidadania, Tereza Cristina, Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Leia também: Governo Federal publica substituição de nove ministros para as eleições de 2022