Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Arthur do Val
Reprodução/Facebook Arthur do Val

Arthur do Val (União Brasil-SP) disse na última segunda-feira (11) que seu mandato deve ser cassado, mas vai “cair atirando”. Em entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA’, o deputado estadual afirmou que foi “tirado” da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

“Fui meio que tirado. Eu vou ser cassado amanhã. Então eu vou para cima e vou falar a minha versão. E vou cair atirando. Se for para cair, vou cair atirando. Se cortarem a minha cabeça, vai nascer três no lugar”, apontou o político conhecido como ‘MamãeFalei’.

Leia mais: Bolsonaro elogia Paulo Guedes: “Foi fantástico na pandemia”

Três filhos de Flordelis serão julgados pela morte de Anderson do Carmo nesta terça (12)

O Conselho de Ética da Alesp vota nesta terça-feira (12) o parecer que pede a cassação de seu mandato por quebra de decoro parlamentar. Em áudio vazado, o youtuber falou que as mulheres ucranianas “são fáceis porque são pobres”.

Ele ainda destacou que deve ser punido, mas a cassação é indevida. “Ninguém está falando para acabar em pizza. ‘Deixa quieto’. Não. Me dê uma suspensão. Agora, cassar os meus direitos de se eleger?”, questionou.

Cassação é demais. Isso é um precedente horroroso para a nossa democracia. Cassar um deputado por um áudio privado, sem crime, sem direito de defesa. É um absurdo completo”, concluiu.