Notícias

Confira como irão funcionar atendimentos de saúde na Páscoa

Postos de doação de sangue atenderão parcialmente e hospitais funcionam normalmente


14/04/2022 11h27

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou o funcionamento dos serviços de saúde estaduais desta Sexta-Feira Santa, no dia 15 de abril.

Na sexta, apenas o posto de doação da Pró-Sangue do Mandaqui estará aberto, com expediente das 8h às 16h30. No sábado (16), os postos Osasco, Mandaqui e Dante terão atendimento das 8h às 16h. Para mais informações, acesse o link www.prosangue.sp.gov.br.

Hospitais estaduais e prontos socorros funcionam normalmente com atendimentos para urgências e emergências.

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) não abrirão na sexta-feira. Os ambulatórios de, Franca, Caraguatatuba, Campinas, Araçatuba, Bauru, Ourinhos, Taboão da Serra, Promissão e Presidente Prudente realizarão atendimento no sábado (16), às demais unidades voltam às atividades na segunda-feira (18)

O Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte) e o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG) estarão fechados nesta sexta e sábado, retomando o atendimento segunda-feira.

Assim como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro Especializado em Reabilitação (CERs) e a Rede Municipal Especializada em IST/Aids estarão fechados até domingo (17).

As unidades da Farmácia Dose Certa e as Farmácias de Medicamentos Especializados (FME), conhecidas como ‘’alto custo’’, não abrem na sexta-feira.


Leia mais: Elon Musk oferece quase R$ 200 bilhões para comprar todas as ações do TwitterBrasil é o segundo país que mais tributa empresas no mundo, diz levantamento

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elon Musk oferece quase R$ 200 bilhões para comprar todas as ações do Twitter

Brasil é o segundo país que mais tributa empresas no mundo, diz levantamento

Sexta-feira Santa e Tiradentes: Veja como fica o funcionamento dos bancos nos próximos feriados

Benefícios de abril do Auxílio Brasil começam a ser pagos nesta quinta-feira (14)

PDT pede ao STF que o Governo seja obrigado a divulgar dados sobre a visita de pastores