Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O Partido dos Trabalhadores disse que vai apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). A sigla justifica que o chefe do Executivo promoveu propaganda eleitoral antecipada durante motociata em São Paulo.

O partido diz que o evento "caracteriza reincidência, além de examinar outras medidas cabíveis".

Leia mais: Bolsonaro volta a dizer que não há casos de corrupção no governo

Bolsonaro participou nesta sexta-feira (15) de uma motociata com apoiadores. O movimento foi intitulado de “Acelera para Cristo 2”, e proporcionou mais encontro entre o presidente da República e seus seguidores. A motociata custou R$ 1 milhão aos cofres públicos. A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Governo de São Paulo.

Ao chegar na cidade de Americana, o presidente criticou o TSE e também chamou o ex-presidente Lula de “ladrão”.

Na última quinta-feira (14), o PT protocolou duas representações contra o presidente por propaganda eleitoral antecipada. A sigla cita dois eventos com participação do presidente no Paraná no começo deste mês, incluindo uma motociata na cidade de Ibiporã (PR).

Leia também: