Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Quidec Pacheco/Pixabay
Quidec Pacheco/Pixabay

A cidade de São Paulo registrou a madrugada mais fria de 2022 neste sábado (16). Os termômetros marcaram 13,1ºC no Mirante de Santana, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), às 3h. A temperatura só subiu após amanhecer. A máxima para este sábado é de 22ºC.

Até este sábado, o dia mais frio do ano havia sido registrado no dia 22 de março, com os termômetros marcando 15,7ºC.

Leia também: Saiba quem estará na bancada do Roda Viva com João Pereira Coutinho

A tendência de frio deve continuar nos próximos dias. O domingo de Páscoa pode ter novo recorde de frio e a expectativa é que os termômetros podem chegar a 12º C na próxima madrugada.

O tempo deve continuar assim na próxima semana, com madrugadas frias e temperaturas mais elevadas durante o dia. Na segunda-feira (18), os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuva para a capital.