Notícias

Anitta bloqueia Bolsonaro em rede social após mensagens sobre as cores da bandeira do Brasil

A artista defendeu que cores da bandeira 'pertencem aos brasileiros' e disse querer evitar o presidente em suas redes


17/04/2022 09h39

A cantora Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no Twitter no último sábado (16) após mensagens postadas pelos dois sobre as cores da bandeira do Brasil.

Leia mais: Anitta se apresenta com cenário de favela e canta com Snoop Dogg no Coachella

Após usar uma roupa azul, verde e amarela no festival Coachella nos EUA, ela escreveu que as cores "pertencem a todos os brasileiros". O presidente respondeu de forma que ela considerou debochada, e que tentava usar as redes dela "para gerar buzz (repercussão)".

Anitta fez uma postagem explicando a escolha das cores da bandeira do Brasil, que "pertencem aos brasileiros", não só a um grupo político, e que "ninguém pode se apropriar do significado" delas.

A conta oficial do presidente no Twitter compartilhou a postagem da cantora e escreveu: "Concordo com Anita (sic)", ao lado de várias imagens da bandeira do Brasil. Na sequência a cantora respondeu ao presidente: "Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai".


Depois, ela bloqueou Bolsonaro e escreveu: "Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais para ganhar buzz (repercussão) na internet".

Anitta publicou outras mensagens sobre o caso. "A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada para justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que fazem o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça", afirmou a cantora.

Leia também: Motociata de Bolsonaro em São Paulo reuniu 3,7 mil motos, informa concessionária

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rússia bombardeia fábrica de armamentos perto de Kiev após naufrágio de navio

Brasil registra semana com menos mortes pela Covid-19 em 2022

Sem apoio da prefeitura, maioria dos blocos de carnaval cancelam desfiles

TCU abre investigação para apurar compra de próteses penianas pelo Exército

Cão-robô fiscaliza lockdown em ruas da China com megafone