Anitta bloqueia Bolsonaro em rede social após mensagens sobre as cores da bandeira do Brasil
A artista defendeu que cores da bandeira 'pertencem aos brasileiros' e disse querer evitar o presidente em suas redes
17/04/2022 09h39
A cantora Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no Twitter no último sábado (16) após mensagens postadas pelos dois sobre as cores da bandeira do Brasil.
Leia mais: Anitta se apresenta com cenário de favela e canta com Snoop Dogg no Coachella
Após usar uma roupa azul, verde e amarela no festival Coachella nos EUA, ela escreveu que as cores "pertencem a todos os brasileiros". O presidente respondeu de forma que ela considerou debochada, e que tentava usar as redes dela "para gerar buzz (repercussão)".
Anitta fez uma postagem explicando a escolha das cores da bandeira do Brasil, que "pertencem aos brasileiros", não só a um grupo político, e que "ninguém pode se apropriar do significado" delas.
A conta oficial do presidente no Twitter compartilhou a postagem da cantora e escreveu: "Concordo com Anita (sic)", ao lado de várias imagens da bandeira do Brasil. Na sequência a cantora respondeu ao presidente: "Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai".
Depois, ela bloqueou Bolsonaro e escreveu: "Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais para ganhar buzz (repercussão) na internet".
Anitta publicou outras mensagens sobre o caso. "A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada para justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que fazem o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça", afirmou a cantora.
Leia também: Motociata de Bolsonaro em São Paulo reuniu 3,7 mil motos, informa concessionária
REDES SOCIAIS