Notícias

Bolsonaro ironiza encontro entre Anitta e DiCaprio: “Sonho de toda adolescente”

Em suas redes sociais, a cantora contou os bastidores do encontro com ator durante o Met Gala


04/05/2022 13h27

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou nesta quarta-feira (4) uma publicação da cantora Anitta. A artista se encontrou com o ator Leonardo DiCaprio durante o Met Gala. O chefe do Executivo afirmou que a brasileira “realizou "o sonho de todo adolescente" ao conversar com DiCaprio.

A provocação de Bolsonaro seguiu após a cantora publicar em suas redes os detalhes da conversa que realizou com o astro. Segundo Anitta, os dois conversaram a respeito da importância dos jovens brasileiros tirarem o título de eleitor e sobre a floresta Amazônica.

Leia mais: Bolsonaro responde Dicaprio: “É bom ficar de boca fechada em vez de falar besteira"

“Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, escreveu.

“Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você eu e @LeoDiCaprio salvar esse país?” completou.

Bolsonaro respondeu a publicação afirmando que “conversa” com milhares de brasileiros todos os dias.

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, ironizou.

“Justamente por sabermos da importância da natureza que Deus nos deu, em especial da NOSSA Amazônia, temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso”, completou.


Não é a primeira crítica que Bolsonaro faz sobre o ator. Na última terça-feira, o ator usou suas redes sociais para pedir que a população brasileira regularize o título de eleitor e que os jovens façam a emissão. O prazo para a regulamentação encerra nesta quarta. O chefe do Executivo afirmou que “é bom o Dicaprio ficar de boca fechada em vez de falar besteira por aí”.

O chefe do Executivo ainda falou sobre a política ambiental do seu governo. Bolsonaro relembrou um episódio que aconteceu em 2019, quando o ator publicou uma foto desatualizada sobre as queimadas na Amazônia. À época, houve um debate entre os dois.

Leia também: Em meio à crise, Bolsonaro tem que escolher novo nome do TSE em lista indicada pelo STF

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CCJ do Senado aprova PEC que eleva idade máxima para indicados aos tribunais superiores

Roda Viva recebe o ex-jogador Casagrande na próxima segunda-feira (9)

Senado aprova diligência para apurar violência de garimpeiros na Terra Indígena Yanomami

Bolsonaro ironiza encontro entre Anitta e DiCaprio: “Sonho de toda adolescente”

Engavetamento entre dois carros e uma carreta causa lentidão no Rodoanel