Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

As vezes encontrar o presente ideal pode ser uma tarefa complicada, ainda mais para uma figura tão importante quanto a materna. Para fugir dos presentes tradicionais, confira algumas ideias de presentes para o dia das mães. 

1. Sutiã Absorvente

A Inciclo alia conforto e tecnologia, propõem uma maneira eficiente de cuidado durante o período de amamentação. Absorve o leite materno e permite que você use qualquer roupa sem manchar ou vazar.

2. Calcinha Absorvente
Com uma construção de tecidos tecnológicos, são reutilizáveis e tem duração de aproximadamente 2 anos ou até 75 lavagens. Ideal para todos os dias do ano, perfeita para sua menstruação, incontinência urinária leve a moderada, fluídos naturais do corpo e para o período pós-parto.

3. Overnight Amend
Com textura leve e fácil aplicação, o lançamento não possui contraindicação e deve ser aplicado no comprimento e pontas, evitando a raiz.

Veja imagens: Webstory: Ideias de presentes para o Dia das Mães

4. Retinol Creamy
A novidade traz a máxima concentração de RETINOL aliada a um complexo de ativos hidratantes, calmantes e antioxidantes. Indicado para melhora e prevenção de rugas finas, pigmentação e outros.

5. Kit Skinimalista Noviole

Com este kit completo de skincare clean beauty você tem em poucos passos tudo o que sua pele precisa para se manter saudável e revitalizada.

6. Crème Riche
A arte da linha de alta perfumaria para o corpo é hidratar, nutrir e trazer maciez para a pele com as combinações de ingredientes 100% veganos. Além disso, uma embalagem de vidro que traduz todo o conceito da marca.

7. O Kit Minis B.O.B

O kit chega como novidade no mercado sendo uma ótima opção para o Dia das Mães. O conjunto contém seis produtos essenciais. Shampoo Revitalizante, Shampoo Purificante, Shampoo Detox, Shampoo Nutritivo, Condicionador Hidratação Suave, Condicionador Hidratação Profunda e a Base Elíptica. Sem alterar a fórmula de produção das versões em tamanho real.