Três alunos de uma escola municipal foram esfaqueados por um colega de classe na manhã desta sexta-feira (6). O caso aconteceu na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.
As três vítimas eram duas garotas e um menino, tendo uma delas sido esfaqueada no rosto, pescoço e abdômen. Felizmente, todos tiveram somente ferimentos leves e foram levados com prontidão para o Hospital Municipal Evandro Freire.
Leia mais: Político dos EUA contrário aos direitos LGBTQIA+ tem vídeo íntimo com outro homem vazado
Pouco antes de partir para cima de sua primeira vítima, o agressor começou a filmar a ação com o seu celular. A garota foi protegida por dois colegas e um professor, que interviram no ataque.
A motivação do menino ainda é desconhecida. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o jovem já estava recebendo apoio psicológico pelo Centro de Atenção Psicossocial Infanto-juvenil da Ilha do Governador.
Leia também: Russos “retomaram as operações de assalto para assumir o controle” de Azovstal, diz Ucrânia
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, visitou a Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes para conferir como estava a situação, cujo a qual ele definiu como “sob controle”. Além do colégio, Paes também visitou as vítimas no hospital.
REDES SOCIAIS