Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Por meio de sua rede social, Elon Musk afirmou que o acordo para compra do Twitter estava temporariamente suspenso. Apesar de confirmar que ainda compraria a plataforma, as ações da rede social caíram em 10,98% assim que a Bolsa de Nova York abriu nesta sexta-feira (13).

A suspensão se deu por uma cautela do bilionário sul africano, que queria detalhes mais aprofundados sobre a proporção de contas falsas que existem atualmente no Twitter.

Leia mais: Naufrágio de imigrantes deixa ao menos 11 mortos em Porto Rico

“Acordo pelo Twitter está temporariamente suspenso por pendências de cálculos que atestem que contas falsas/spam representam menos de 5% dos usuários”, afirmou Musk em sua conta.

A aquisição da rede pelo dono da Tesla foi anunciada ao final de abril, pela quantia de US$44 bilhões, twitalgo em torno dos R$215 bilhões.