Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Ao entrar em um carro de um motorista de aplicativo, uma mulher branca se mostra surpresa ao se deparar com um homem branco ao volante. “Você é um cara branco! Você é um cara normal, tipo você fala inglês?”.

O caso aconteceu no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, e o que a mulher não contava era que o motorista James W. Bode estava gravando o momento. Prontamente o motorista pediu para a mulher se retirar do carro.

Leia mais: Sem mostrar provas, Bolsonaro afirma que “Lula já negociou os ministérios todos”

Bode afirmou para ela que não iria aceitar a corrida, pois o comportamento era “completamente inadequado”. Os vídeos viralizaram nas redes sociais e muitos elogios foram feitos ao homem.

James, no entanto, afirmou que a sua atitude não deveria ser vista como a exceção: “É assim que devemos ser em todos os lugares, sempre. Eu não deveria ser ‘o cara’ que fez isso... todos deveríamos ser essa pessoa”.