Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

A Rua Doutor Frederico Steidel, no centro de São Paulo, foi palco de uma operação da Polícia Civil contra traficantes de drogas nesta quinta-feira (19). No local, dependentes químicos estão alocados após a ação na Praça Princesa Isabel, conhecida até então como o novo ponto da “Cracolândia”, no começo do mês.

De acordo com a polícia, a ação tinha como alvo 32 mandatos de prisão contra integrantes do tráfico na região. A corporação também informou que a prefeitura vai organizar, depois da operação, “uma grande ação social e de saúde pública no SIAT (Serviço Integrado de Acolhida Terapêutica) Emergencial", que se encontra no terreno próximo ao 77º Distrito Policial, no bairro da Santa Cecília.

Leia Também: Moraes manda investigação sobre falas de Weintraub à Justiça Federal

Com a ação, dependentes químicos e moradores de rua se dispersaram para os arredores do local. Algumas linhas de ônibus que operavam na Avenida São João foram desviadas por causa da confusão.

Moradores e donos de comércio na Rua Doutor Frederico Steidel se manifestaram contra a presença de usuários de drogas no lugar.

Leia Também: Bolsonaro cumprimenta ministro Alexandre de Moraes em evento