Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @voegoloficial
Reprodução/Instagram @voegoloficial

As companhias aéreas Gol e Azul informaram que os serviços de alimentação a bordo de aviões em viagens nacionais será liberado neste domingo (22). A decisão acontece após nova determinação da Anvisa.

A Latam também voltará com os serviços, mas apenas no dia 1º de junho.

Nos voos da Gol, o atendimento será disponibilizado em voos que saem dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. Em 1º de junho, os voos que saem de Brasília e Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão) voltarão com o serviço. O atendimento de bordo está a disposição do público em todos os voos domésticos em 16 de junho.

"Seguindo as determinações da Anvisa por conta da pandemia da Covid-19, a Gol oferecia, desde dezembro de 2020, apenas água sob demanda nos voos nacionais", informou a companhia.

Leia também: Viagens rápidas dentro de São Paulo

Já a Azul informou que o serviço de bordo retorna hoje e seguirá sem custos adicionais ao consumidor.

Apesar do retorno do serviço de bordo, a Anvisa manteve a obrigatoriedade do uso de máscara em aviões e áreas restritas de aeroporto.