Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou nesta segunda-feira (23) sobre a desistência de João Doria à presidência da República, Em uma rede social, o mandatário ironizou a situação e comparou a eleição com uma luta de UFC.

Leia mais: Simone Tebet diz que Doria nunca foi seu adversário e ouvirá “sugestões” do ex-governador

"Comunico que estou abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC. Boa tarde a todos", escreveu.

Bolsonaro usou uma referência utilizada por seus aliados após o anúncio de Doria. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reagiu com risadas à publicação do pai: "Hahahaha".

Em pronunciamento dado nesta segunda (23), o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou que irá deixar a disputa presidencial. A decisão foi tomada por conta da resistência enfrentada pelo tucano tanto dentro quanto fora do partido.

Pouco antes de vir a público anunciar a desistência, Doria se encontrou com membros da alta cúpula do PSDB, que pediram para que ele abrisse mão das eleições do final do ano para reforçar a opção do partido pela candidata da terceira via Simone Tebet (MDB). 

Leia também: E agora, João Doria volta a ser governador de São Paulo?