Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Subiu para 25 o número de mortos na operação do Bope deflagrada na madrugada da última terça-feira (24). O caso aconteceu na Vila Cruzeiro, que fica no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, os agentes buscavam líderes do Comando Vermelho.

Três suspeitos que estavam internados sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas faleceram na madrugada desta quarta-feira (25). Dentre as 28 pessoas que deram entrada no local, 23 morreram. Quatro pacientes seguem internados e o outro foi transferido, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

Leia mais: RJ acumula 178 mortes em 39 chacinas em um ano, aponta levantamento

Quem foi Nise da Silveira, que Bolsonaro vetou no livro dos “Heróis e Heroínas da Pátria”

A Polícia Militar aponta que, com os novos óbitos, 15 suspeitos foram mortos no confronto entre o Bope e os criminosos. Uma moradora da comunidade foi atingida por uma bala perdida e faleceu dentro de sua casa.

Os policiais ficaram cerca de 12 horas na Vila Cruzeiro, a fim de impedir a migração da facção para a favela da Rocinha. O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) investigam possíveis violações por parte dos agentes.