Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Ministério da Economia
Reprodução/Flickr Ministério da Economia

Paulo Guedes afirmou, durante sua participação no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, que a democracia brasileira é “barulhenta, mas confiável”.

Ao comentar os embates entre o Executivo e o Judiciário, o ministro da Economia falou que "temos que respeitar todos os poderes, inclusive a Presidência da República, ela é uma instituição democrática".

Leia mais: Prêmio da Mega-Sena acumula e próximo vencedor pode receber R$ 100 milhões

Entenda o que é o projeto que altera regras do Pronampe, sancionado por Bolsonaro

O ministro também disse que o Supremo Tribunal Federal (STF) tenta ocupar funções que cabem a Jair Bolsonaro (PL). "Aí o Executivo disse 'esse território é meu, você está invadindo meu território, todos os presidentes nomearam”, apontou.

Guedes também falou, nesta quinta-feira (26), que há uma “pressão hostil” por parte de outros países a respeito das questões ambientais no Brasil.