Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Montagem/ Redes sociais
Reprodução/ Montagem/ Redes sociais

A Polícia Federal (PF) disse nesta quinta-feira (9) que encontrou "vestígios de sangue" na lancha de Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como "Pelado", um dos suspeitos de estar envolvido no desaparecimento do indigenista Bruno Araújo e do jornalista inglês Dom Philips. A informação foi divulgada em uma nota.

O indigenista e o jornalista desapareceram no último domingo (5) no Vale do Javari, no oeste do estado do Amazonas, quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte.

Leia mais: Pré-candidata Simone Tebet testa positivo para Covid-19

Segundo a Polícia Federal, a prisão temporária do suspeito já foi solicitada e o material coletado vai ser periciado em Manaus. “Pelado” foi preso por posse de munição de uso restrito na terça-feira (7),

A PF afirma que o custo da operação, até o momento, chega a R$ 684 mil. “Os órgãos federais e estaduais reforçam o compromisso com a elucidação dos fatos e se empenham para que haja o retorno o quanto antes dos senhores Bruno Pereira e Dom Phillips para seus entes queridos”, destacou.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, a lancha de “Pelado”foi vista perseguindo o barco do indigenista e do jornalista, quando eles deixaram a comunidade de São Rafael.

Leia também: STF decide manter votos de ministros aposentados em julgamentos no plenário virtual