Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/GettyImages
Reprodução/GettyImages

Um depósito de alimentos ucraniano, na cidade portuária de Odessa, no Mar Negro, foi destruído em um ataque de mísseis russos nesta segunda-feira (20). De acordo com militares ucranianos, nenhum civil foi morto no bombardeio.

Segundo o Comando Operacional Sul das Forças Armadas da Ucrânia, os russos dispararam 14 mísseis na região sul do país durante três horas.

Leia também: Esclerose múltipla: Saiba o que é a doença que acomete a atriz Guta Stresser

As explosões atingiram Odessa após o chefe instalado pela Rússia na Crimeia, ter afirmado que forças ucranianas atacaram plataformas de perfuração de gás e petróleo de uma empresa da região. Vale lembrar que a Crimeia foi anexada por Moscou em 2014 e é parte do território russo desde então.

Pelo aplicativo Telegram, o chefe russo disse que três pessoas ficaram feridas e sete trabalhadores seguiam sendo procurados após o ataque ucraniano

Leia também: Beyoncé anuncia novo álbum com pré-venda e caixa comemorativa

A RIA Novosti, agência de notícias russa, disse que as plataformas de perfuração atingidas ficavam localizadas a 71 km de Odessa. Entretanto, a Reuters, maior agência internacional de notícias do mundo, não conseguiu verificar relatos do ataque até o momento.