Notícias

PT e aliados lançam texto inicial do plano de governo da chapa Lula-Alckmin

Documento é dividido em “desenvolvimento social e garantia de direitos”, “desenvolvimento econômico e sustentabilidade socioambiental e climática”


21/06/2022 13h47

Juntamente a diversas siglas aliadas nas eleições de 2022, o Partido dos Trabalhadores lançou oficialmente o texto inicial do plano de governo da chapa Lula-Alckmin na manhã desta terça-feira (21).

O evento de lançamento teve início pouco antes das 11h na Fundação Perseu Abramo, em São Paulo. Os pré-candidatos a presidente da República e vice se reuniram com lideranças de PCdoB, PV, Rede, Psol e Solidariedade.

Leia mais: Apenas 81% da população brasileira acessou a internet no ano de 2021

"Não é possível interferir no preço dos combustíveis", diz ministro de Minas e Energia

Durante o encontro, Geraldo Alckmin (PSB) afirmou que "não se faz um programa de governo democrático em cima de motociata, em jetsky, é ouvindo a população, dialogando"

Ao criticar a violência contra os jornalistas e defender a liberdade de imprensa, o texto aborda a regulamentação da mídia e a “democratização” do acesso aos meios de comunicação.

O documento inicial foi dividido em três partes: “desenvolvimento social e garantia de direitos”, “desenvolvimento econômico" e "sustentabilidade socioambiental e climática

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos