Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira (22) a operação CyberCafé, que tem o objetivo de reprimir ações de uma quadrilha especializada em fraudes eletrônicas. Dois mandados de prisão temporária, além de outros 18 de busca e apreensão, são cumpridos em estados das regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Leia mais: Prisão de Milton Riberio “é um sinal que eu não interfiro na PF”, diz Bolsonaro

“Também estão sendo executadas medidas de sequestro de bens no valor aproximado de R$ 6 milhões, que incluem a apreensão de veículos e o sequestro de depósitos em contas bancárias, criptoativos e imóveis”, aponta a PF em nota.

Leia também: Morre o cantor e compositor Paulo Diniz, autor do sucesso “Pingos de Amor”

Mais de 70 agentes foram mobilizados para a realização da operação. A corporação ressalta que “o objetivo das ações de hoje, além do cumprimento das ordens judiciais, é obter novos elementos de prova para desmantelar o grupo criminoso investigado dedicado ao cometimento de crimes por meio da Internet.”