Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A disputa entre 'Bolsonaros' e Lula segue incessantemente nas redes sociais. Através de sua conta no Twitter, o filho 101' do presidente da República acusou o ex-chefe do Executivo de realizar uma "palestra sobre baseado".

Na ocasião, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) atacou falas do petista sobre a questão das drogas no país. "Quantos pontos o Lula vai subir na pesquisa com essa palestra sobre baseado (maconha)?", provocou o senador.

Leia mais: Número de casos de feminicídio caiu 1,7% de 2020 para 2021 no Brasil

Número de licenças para armamento cresceu 474% durante o Governo Bolsonaro

O vídeo publicado pelo parlamentar mostra um recorte de um discurso de Lula. "Como é que a gente vai tratar a questão de droga nesse país? Como é que a gente vai tratar? Vai continuar tratando como se fosse caso de polícia? A gente vai ver jovens, meninos e meninas negros, da periferia, porque é encontrado com um baseado, é preso e fica dois anos sem ter alguém para ir lá e liberar essa criança?", questionou.