Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr/Senado Federal
Reprodução/Flickr/Senado Federal

O ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (5). Ele recebeu o resultado na tarde de hoje e cancelou seus compromissos para o restante do dia, como o almoço com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE).

Em publicação no Twitter, o ministro afirmou estar bem e sem sintomas. "Estou totalmente assintomático", disse.


Outra preocupação é com o fato do ministro ter participado de uma reunião junto com Jair Bolsonaro (PL) na manhã de hoje no Palácio do Planalto. Como o presidente alega que não tomou a vacina contra a doença, a chance dele desenvolver um quadro grave da doença é maior que uma pessoa com o ciclo completo de imunização.

Leia também: Daniella Marques toma posse como nova presidente da Caixa Econômica Federal

Além do presidente, Torres também esteve em comemoração de aniversário do ministro-chefe da Secretaria de governo, Célio Faria Júnior na última segunda-feira (4).