Antes de reunião com embaixadores, Bolsonaro diz que não dormiu por conta de febre e gripe
Declaração aconteceu durante conversa com apoiadores em Brasília; reunião deve reunir até 40 embaixadores estrangeiros
18/07/2022 14h50
Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu que não dormiu bem de ontem para hoje por conta de febre e gripe. Vale ressaltar que ele tem uma reunião com embaixadores de países estrangeiros.
A declaração foi dita após comentar que gostaria de estar na praia neste momento, mas entende que exercer a presidência é uma "missão".
"Eu queria estar na praia uma hora dessas do lado de vocês, é lógico. Eu entendo que o que acontece comigo é uma missão, cumprir essa missão. Não dormi a noite toda, febre, gripe...", disse Bolsonaro.
A principal preocupação é que o presidente possa transmitir uma doença para um embaixador, já que eles retornarão para seus países. Além disso, ministros do governo também devem participar do encontro.
Leia também: Bolsonaro nomeia Adolfo Sachsida para Conselho da Itaipu Binacional
De acordo com o próprio chefe do Executivo, ele pretende mostrar dados sobre "eleições passadas" e fazer criticas contra as urnas eletrônicas e o sistema eleitoral.
Vale lembrar que o próprio já admitiu que não possui provas para sustentar suas acusações contra o sistema eleitoral brasileiro.
REDES SOCIAIS