O PL anunciou oficialmente a candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro neste domingo (24). O evento foi marcado por ataques do atual presidente ao Supremo Tribunal Federal e convocação da militância para manifestação no dia 7 de setembro, data que será comemorado o bicentenário da independência do Brasil.
"Nós somos maioria, nós somos do bem, nós temos liberdade para lutar pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora, para que todo mundo, no 7 de setembro, vá as ruas pela última vez", disse.
Todo o público que estava presente no Maracanãzinho ovacionou Bolsonaro após as convocações para novos atos.
"Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o Poder Executivo e o Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. E temos outras poucas potências de olho no Brasil”, completou o presidente.
Leia também: “Bienal das Bienais”: Redes sociais com foco em leitura faz 26ª edição do evento bater recorde de público
O pré-candidato discursou por uma hora e nove minutos e, além de atacar o STF mais uma vez, confirmou Braga Netto como candidato à vice-presidente e fez elogios para Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.
REDES SOCIAIS