Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta em seu apartamento na Sé, centro de São Paulo, nesse domingo (24). A filha da vítima, de oito meses, estava dentro do berço ao lado do corpo e apresentava sinais de desidratação e desnutrição.
Leia mais: Junta militar de Mianmar executa quatro ativistas pró-democracia, informa jornal estatal
Vizinhos e amigas da vítima chamaram um chaveiro para abrir a porta do apartamento devido ao sumiço da moça desde na sexta-feira (22) e ao forte odor que vinha do imóvel.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Sandra Maria de Sousa Silva foi encontrado em cima da cama, com sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca.
A filha de Sandra foi resgatada apresentando sinais de que estava sem ser alimentada há algum tempo e machucados pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para um pronto-socorro da região. Os policiais acreditam que as marcas encontradas no corpo da bebê sejam de tentativas de deixar o berço.
Segundo o portal g1, familiares de Sandra afirmaram que ela estava grávida de um mês.
O principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22) com bolsas na mão. O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O suspeito está sendo procurado pela polícia.
Leia também: Auxílio para caminhoneiros começa a ser pago em agosto
REDES SOCIAIS