O Roda Viva desta segunda-feira (25) recebe a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes.
Após o anúncio de que sairia do comando do programa “Encontro”, foi especulado que a apresentadora iria se aposentar. O jornalista Tony Goes questiona se foi verdade e se ela pensou em deixar a Globo. Bernardes diz que não pensa em parar de trabalhar.
“Eu não pensei em sair da TV Globo e nem em parar de trabalhar. Meu contrato, que não terminou ainda, tem três anos. Na época [que sai do Encontro], já tinha verbalizado todo meu desejo em fazer algo diferente. Então, eu fiquei esperando uma oportunidade”, explica.
A apresentadora também revela que ficou surpresa com as especulações sobre um aposentadoria, pois garantiu que nunca falou sobre a possibilidade.
Leia também: Manu Gavassi é processada após apoio a Lula em show: “Showmício disfarçado”
“Deixei em aberto [para o comando da Globo] a possibilidade de me oferecerem projetos. Diferente do ‘Encontro’, que cheguei com o projeto pronto, dessa vez, não tinha um plano. Eu até tinha pensamentos, mas não achava que era o momento ainda. Então, gostaria de testar novas coisas, inclusive programas com formatos prontos, já que é algo que nunca fiz”, conta.
Para finalizar, ela diz que entende o expectador que quer “vê-la” no mesmo programa sempre, mas que quer se desafiar.
Assista ao programa completo:
Participam da bancada de entrevistadores, Daniel Bergamasco, diretor de redação da GQ Brasil, a jornalista Luanda Vieira, Roberta Malta, redatora-chefe da revista Marie Claire, Silvia Ruiz, jornalista, influenciadora e criada de plataforma da Ageless, e Tony Goes, colunista da Folha de S. Paulo.
O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.
REDES SOCIAIS