Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura/Julia Rugai
Divulgação/TV Cultura/Julia Rugai

O Legião Estrangeira desta quarta-feira (3) discute qual é a nova tendência no comércio internacional. Com apresentação de Alberto Gaspar, a edição também fala sobre crise política na Itália e Reino Unido e vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

Leia também: Amazônia registra aumento de 8% nos incêndios de julho comparado a 2021, segundo Inpe

O programa inédito ainda coloca em pauta os efeitos da guerra, que vão muito além de Rússia e Ucrânia, e comenta sobre as eleições no Brasil, debates e influências das redes sociais no cenário.

Para discutir os temas, o Legião recebe Carlo Cauti, italiano, presidente da Associação dos Correspondentes Estrangeiros em São Paulo; Sam Cowie, britânico, correspondente freelancer do Guardian Financial Times e AI Jazeera; e Caroline Ribeiro, brasileira, colaboradora da TV Cultura e da Rádio França Internacional, Seção Brasil, e da Rede Pública de Portugal.

Leia também: Soldado da PM morre após sofrer aneurisma durante trabalho no Paraná