Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, principal suspeito de ter matado a menina Bárbara Vitória, de 10 anos, foi encontrado morto na tarde da última quarta-feira (3).

Leia também: Garimpeiros utilizam mais de 1.200 pistas de pouso ilegais na Amazônia, alerta jornal

O corpo do suspeito foi encontrado no momento em que ocorria o velório de Bárbara. Até o momento, a principal suspeita da causa da morte é suicídio, segundo o porta-voz da Polícia Civil de MG, Saulo Castro.

“Policiais civis já estão no local, onde já realizam levantamentos investigativos. Por enquanto, não é possível determinar a causa da morte, mas há indícios de possível suicídio”, comunicou.

Leia também: Ministro Barroso, do STF, prorroga investigação sobre conduta de Bolsonaro na pandemia

No início da semana, o suspeito foi detido e ouvido pela polícia, mas foi liberado por falta de provas, mesmo admitindo que havia estado com a criança naquela tarde. Além disso, os agentes tinham encontrado um saco de pão semelhante ao que Bárbara levava após ter comprado na padaria.

Em imagens captadas por uma câmera de segurança na rua, Paulo Sérgio é visto caminhando junto à menina momentos antes de ela desparecer.