Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jorgeguaranho
Reprodução/Instagram @jorgeguaranho

A alta hospitalar do policial Jorge Guaranho, acusado de ter matado o tesoureiro do PT Marcelo Arruda, foi suspensa na manhã desta sexta-feira (5), após a médica pedir uma nova avaliação. A previsão era que o policial deixasse o hospital ainda nesta sexta.

Leia mais: Raio atinge parque ao lado da casa branca e deixa duas mortes, afirma imprensa

Marcelo Arruda foi morto a tiros na própria festa de aniversário, em 9 de julho, em Foz do Iguaçu. Ao ser baleado, o petista revidou e atirou em Guaranho. O bolsonarista está internado desde 10 de julho.

A defesa do policial propôs prisão domiciliar, destacando o quadro de saúde de Guaranho. À Justiça, os advogados citam a necessidade de Guaranho passar por reabilitação, com fisioterapia e fonoaudiologia.

“A alta hospitalar não significa alta médica, tendo em vista que o paciente demanda cuidados especializados para atividades básicas da vida”, afirmam os advogados.

O Ministério Público pediu que, ao ter alta do hospital, o policial seja transferido para o Complexo Médico Penitenciário do Estado do Paraná ou para o Complexo Penitenciário Federal. O bolsonarista responde por homicídio duplamente qualificado.

Leia também: Bolsonaro, Lula e mais: Veja quais políticos Jô Soares já entrevistou