Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A explosão de um botijão de gás deixou pelo menos oito pessoas feridas nesta sexta-feira (5). O acidente aconteceu em um restaurante na Rua Teixeira e Souza, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).

Leia mais: Incêndio mata 14 pessoas e fere outras 40 em boate na Tailândia

Quatro homens, todos conscientes, tiveram que ser socorridos pelos agentes de segurança. Uma das vítimas sofreu queimaduras de 2º e 3º grau por todo o corpo, o que o fez ser levado para o Hospital das Clínicas. Os outros três foram encaminhados ao Hospital Metropolitano, ao Hospital do Mandaqui e à UPA Pirituba.

Leia também: Líder do Jihad Islâmica morre em bombardeio de Israel em Gaza

Os bombeiros foram acionados às 9h05 e o caso foi notificado pela corporação às 10h através das redes sociais. A notícia de que o fogo foi controlado no local se deu 23 minutos depois. Até o momento, não há mais informações sobre possíveis novos feridos e a condição das pessoas hospitalizadas.