Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fernandohaddadoficial
Reprodução/Instagram @fernandohaddadoficial

O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), anunciou, nesta sexta-feira (5), o nome da educadora Lúcia França (PSB) como vice em sua chapa para as eleições de outubro.

“Depois de muitas tratativas com os seis partidos aliados em busca de uma mulher para compor a nossa chapa ao governo do Estado, pedi ao PSB que indicasse o nome”, contou Haddad pelas redes sociais. “A indicação me chegou e não poderia me dar maior satisfação: a educadora Lúcia França será a nossa vice”, escreveu o ex-prefeito da capital paulista.

Leia também: Cármen Lúcia dá cinco dias para Bolsonaro explicar desfile do 7 de Setembro no RJ

Lúcia França é esposa do ex-governador de São Paulo Márcio França, que comentou a publicação de Haddad no Twitter. “Vocês estão prontos para São Paulo! Que seja uma grande jornada!”, escreveu. 

França havia desistido de disputar o governo de São Paulo nestas eleições em julho, declarando apoio ao petista. Os partidos PT e PSB tentavam planejar uma candidatura única para o estado, unificando os representante de centro e esquerda do país. 

Leia também: TV Cultura presta homenagem a Jô Soares nesta sexta-feira (5) e sábado (6)