Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/PT
Reprodução/PT

Neste domingo (7), a rede Bandeirantes realiza o debate entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo. A discussão começou acalorada com Tarcísio de Freitas do Republicanos criticando Fernando Haddad do PT.

“Vou fazer uma pergunta, mas agora para a plateia. Vou pedir para todo mundo entrar no Google e digitar ‘pior prefeito de São Paulo’, depois me falem as respostas", finalizou Freitas sobre o questionamento referente a educação estadual feito anteriormente.

Leia mais: Confira o patrimônio declarado dos presidenciáveis; lista foi publicada pelo TSE

Em seguida, Rodrigo Garcia abordou o tópico do Poupatempo e a opinião de Haddad sobre o projeto. Antes de respondê-lo, o candidato do PT rebateu a colocação de Freitas. “Quem for ao Google, digite ‘genocida’. Vocês terão uma surpresa também sobre quem matou mais de 600 mil brasileiros por não ter comprado a vacina quando lhe foi oferecida, e pior do que isso, cortar o auxílio-emergencial antes de vacinar as pessoas”.

Leia também: Polícia Federal prende três suspeitos de ocultarem corpos de Bruno e Dom