Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Um avião de pequeno porte foi obrigado a realizar um pouso no meio de uma estrada movimentada e pegou fogo devido a colisão com um caminhão. O acidente ocorreu na última terça-feira (9) em Riverside, na Califórnia (EUA).

Leia mais: PF e Depen deflagram operação que tem como um dos alvos a esposa de Marcola

O momento da queda da aeronave na autoestrada 91 Freeway foi gravado por uma câmera traseira de um automóvel. As imagens mostram o avião monomotor sobrevoando a área e perdendo altitude.

Ao se aproximar da estrada, o piloto tentou pousar com segurança, mas rapidamente atingiu a pista e bateu em um caminhão. Logo depois, a aeronave é tomada pelas chamas.

De acordo com a NBC Los Angeles, o piloto e um passageiro que estavam a bordo do avião saíram ilesos. Também não houve relatos de feridos entre as pessoas que estavam dentro do caminhão e os motoristas presentes na rodovia.

O motorista Armando Ramirez disse que estava viajando de Santa Ana para visitar a família quando sentiu algo bater na traseira de sua caminhonete. Ele disse que todos no local tiveram muita sorte pelo acidente desse tipo não ter provocado consequências mais graves.

Leia também: Ciclone com fortes ventos causa deslizamentos e queda de estruturas em Santa Catarina