Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A Uber anunciou nesta quinta-feira (11) a chegada do Uber Reserve na cidade de São Paulo. A novidade possibilita que os usuários possam solicitar um deslocamento e receber a confirmação da viagem com antecedência.

A solicitação, que deve ser feita entre um período de no máximo trinta dias e no mínimo duas horas de antecedência, informará de forma imediata o valor da viagem.

“O Reserve ajuda os usuários a se organizarem para momentos que exigem mais previsibilidade, como o deslocamento de ida para o aeroporto, uma consulta médica ou uma reunião importante de trabalho”, pontua em nota oficial.

Leia também: Candidatos à presidência repercutem ato em defesa da democracia

De acordo com a empresa, após o pedido ocorrer, a tecnologia da plataforma de viagens oferece aos motoristas parceiros ​​a opção de aceitar o pedido, com um valor a mais pela reserva da viagem. A modalidade está disponível em Curitiba desde o final do mês de março, seguida de Brasília e Porto Alegre.

"Essa nova modalidade também ajuda os motoristas parceiros a se organizarem mais, porque permite que eles planejem melhor o seu tempo na plataforma e selecionem as oportunidades que se encaixam na programação de cada um", explica Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil.

Leia também: Saiba como organizar uma planilha de gastos