Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

Um incêndio em uma igreja na cidade de Gizé, no Egito, deixou ao menos 35 pessoas mortas e 45 feridos neste domingo (14). O fogo, que teria sido causado por uma pane elétrica. 

Leia mais: Eduardo Giannetti se torna novo integrante da Academia Brasileira de Letras

Cerca de 5 mil fiéis estavam reunidos para a missa na igreja Abu Sifin, segundo pessoas da área de segurança ouvidas pela imprensa local.

De acordo com as informações da revista egípcia "Egypt Today", dezenas de pessoas foram transferidas para vários hospitais.

Em uma postagem em uma rede social, o presidente egípcio Abdel Fattah al-Sisi prestou condolências às famílias das vítimas e anunciou que direcionou "todas as agências estatais e instituições relevantes a tomar todas as medidas necessárias para lidar com esse incidente e seus efeitos".

Leia também: PF prende homem em flagrante por compartilhamento de imagens de exploração sexual de crianças