Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado Federal
Reprodução/Flickr Senado Federal

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), usou sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (15), para criticar acusações e ataques entre candidatos nas Eleições 2022.

“Precisamos voltar a discutir ideias”, escreveu Pacheco. “E direcionar nossos esforços para a busca de soluções que tragam prosperidade para o Brasil e para os brasileiros”, concluiu.

Leia também: Sistema do TSE é atualizado com fotos de urna dos candidatos à Presidência da República

A fala acontece a menos de dois meses das eleições que elegerão Presidente da República, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais. O tom das campanhas eleitorais, que começam oficialmente nesta terça-feira (16), já foi estabelecido.

Candidatos à presidência, como Lula (PT), Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT), atacam seus concorrentes nas redes sociais e em compromissos com a imprensa. 

Leia também: Petrobras anuncia diminuição de 4,85% no preço da gasolina às distribuidoras