Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem | TV Cultura
Montagem | TV Cultura

A Pesquisa do Ipec divulgada nesta segunda-feira (15) mostra intenção de voto para o cargo de governador de São Paulo. Fernando Haddad (PT) aparece em primeiro lugar, com 29% das intenções de voto.

O levantamento foi divulgado pela TV Globo. Em segundo lugar está Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 29%. Em seguida aparecem: Rodrigo Garcia(PSDB): 9%; Altino Júnior (PSTU): 2%; Carol Vigliar (Unidade Popular): 2%; Elvis Cezar (PDT): 2%; Gabriel Colombo (PCB): 2%; Vinicius Poit (Novo): 2%; Edson Dorta (PCO): 1%. Brancos e nulos somam 23%. Não souberam responder: 16%.

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 12 e 14 de agosto em 59 municípios paulistas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-04035/2022 e possui um nível de confiança de 95%.

O candidato Antonio Jorge, do partido Democracia Cristã (DC), realizou o requerimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que pediu o registro de candidato, no entanto, como a pesquisa já estava sendo realizada, ele não aparece no levantamento.