Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr
Flickr

O ministro Alexandre de Moraes tomará posse como novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira, às 19h. A cerimônia também terá a posse de Ricardo Lewandowski como vice-presidente.

Leia também: Artistas periféricos no palco dos grandes festivais: representatividade ou apropriação cultural?

Em manifestações públicas e cerimônias oficiais, Moraes tem feito discursos em defesa do sistema eleitoral e tem reforçado a credibilidade das urnas eletrônicas. 

As falas do ministro contrastam com as do presidente Jair Bolsonaro. Sem qualquer tipo de provas, Bolsonaro insiste em levantar suspeitas sobre os possíveis resultados das eleições brasileiras. O presidente da República já dirigiu ataques verbais a Alexandre de Moraes.

Leia também: "É a quarta e última vez que eu me candidato à Presidência", revela Ciro Gomes

A cerimônia de posse contará com a presença de cerca de duas mil pessoas, segundo as expectativas do TSE. O atual presidente confirmou sua presença no evento. 

O ex-presidente Lula também deve estar presente, assim como Ciro Gomes, Simone Tebet e outros parlamentares e ex-presidentes da República.