Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Joe Biden assinou na noite dessa terça-feira (16) uma lei que aprova um pacote de US$ 430 bilhões para combater mudanças climáticas e inflação, aprovada pelo Congresso dos Estados Unidos na última sexta (12).

Leia também: Bia Haddad perde na estreia e é eliminada do Aberto de Cincinatti

O valor também almeja reduzir o custo dos medicamentos prescritos por médicos e o déficit econômico no país. A nova medida foi chamada de “Lei de Redução da Inflação”.

A assinatura do projeto foi na Casa Branca, em um evento que contou com a presença de alguns líderes democratas, incluindo o senador da Virgínia Ocidental, Joe Manchin.

Leia também: Mega-Sena pode pagar até R$ 3 milhões no sorteio desta quarta-feira (17)

Durante o evento, Biden criticou os republicanos e buscou impulsionar seu partido nas eleições parlamentares em novembro.

"Neste momento histórico, os democratas ficaram do lado do povo americano e todos os republicanos ficaram do lado dos interesses específicos. Todos os republicanos no Congresso votaram contra este projeto de lei.", afirmou o presidente americano.