Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr
Flickr

A cerimônia da tomada de posse do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, foi marcada pela presença de grandes personalidades políticas. O presidente Jair Bolsonaro (PL) estava no plenário, assim como o ex-chefe do Executivo Lula (PT).

Os dois principais candidatos à presidência da República em 2022 se atacam constantemente pelas redes sociais, mas com a proximidade das eleições, os ataques têm sido mais recorrentes.

Durante o evento, enquanto os dois estavam no mesmo ambiente, os perfis dos candidatos no Twitter continuavam apontando erros e questionando decisões tomadas nos respectivos mandatos.

O perfil de Jair Bolsonaro fez os primeiros comentários da noite:

Em resposta, o perfil de Lula resgatou um comentário feito por um usuário sobre o ex-presidente ter criado o SAMU

Hoje (17), Lula comentou sobre a postura de Bolsonaro no evento ontem (16) e disse que o presidente "estava muito incomodado".